21/Sep/2016

Casa e conforto!

O mundo mudou, e a forma de enxergarmos nossa casa também. Cada vez mais as pessoas estão preferindo não só ficar no aconchego do lar como também trazer a família e os amigos para perto, fazendo com que os espaços de convivência das casas se tornem parte fundamental da decoração. Assim, os espaço únicos estão cada vez mais valorizados por contemplarem várias possibilidades de uso: receber, assistir vídeos, ouvir música, ler,  jogar, etc.

E nada melhor para receber bem do que um bom sofá. Hoje há opções com grandes metragens e tecidos naturais, que são superconfortáveis e se encaixam nos mais variados estilos: contemporâneos, clássicos, rústicos, etc. Mas como escolher o modelo certo, aquele ideal para sua casa? Primeiramente é importante saber que comprar um sofá é uma experiência sensorial, ou seja, é preciso ver, experimentar, tocar e sentir a textura do tecido para ter certeza se ele o agrada.

   

O design também é importante: tem que se levar em conta o tamanho, forma e sua utilização principal (leitura, tv, receber, etc.)

  

Portanto, na hora de montar seu projeto e escolher os móveis que irão compor seu ambiente de visitas, lembre-se de priorizar seu conforto e  beleza: assim fica fácil acertar e garantir um resultado de acordo com seu ideal!


  • Voltar